quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Calorias x Academia

Boa noiteeee...
Enfim, post só p/ dizer o que já está na cara né... Depois que entrei na academia, estou um tanto mais neurótica com a contagem de calorias, mas tem dado resultados, não como eu queria mas tem!
Pode se dizer que em 25 dias de treino eliminei 4,5 , óbvio que eu queria mais, bem mais... Mas é melhor isso do que não emagrecer nada.
Mas é complicado por conta da compulsão. Tenho segurado e muito, estou com medo de ter uma daquelas compulsões monstras =/ .
Bem por hoje é só mesmo. Breve vou postar um pouquinho de mim e desse T.A ..
Beijokas a todos!!!

Um comentário:

  1. Olá meu anjo, tudo bom? Vou te acompanhar daqui pra frente.. Espero que goste da minha companhia. Força, um dia chegaremos lá! Da uma olhadinha lá no meu blog.. shewantstobeskinny.blogspot.com
    Bjos da Jay.

    ResponderExcluir