domingo, 29 de dezembro de 2013

Comilança, medo e planos para 2014.

Boaa tarde borboletas e possíveis borboletos!!!!
Como o título do post ja diz.... comilança.. affssssss.. Sério, dou graças a Deus por ter comida em casa e não passar necessidades... Mas, pra quê tanta comida??
Hoje minha família foi a um restaurante, e claro eu comi... comi o que tinha direito e o que não tinha tbm.. Até picolé entro na dança... Mas isso é o de menos, quarta feira, dia 1 minha vó quer fazer um churrasco (mais comida) pra comemorar o Ano Novo, to morrendo de medo, nem quero me pesar mas como eu me conheço, provavelmente me pesarei essa semana ainda.. Tomara que tenha emagrecido, ou pelo menos mantido o peso...Qualquer coisa menos ter engordado de novo.
Enfim..

 Técnicamente, se eu não engordei, tenho 28 kg para emagrecer, e eu gostaria de fazer essa proeza em 5 meses, o que dá 5,6 kg por mês. Então amores, se vcs tem dicas, dietas, desafios qualquer coisa que possa me ajudar podem falar!!!!!! E tbm quero dizer que estou aqui pra qualquer coisa, se quiserem desabafar, pesquisar enfim...
Bom, como tenho 1,63 então 50 kg ainda está na minha linha de peso ideal, mas quando eu chegar a esse peso, vou ver o que eu faço. Gostaria do apoio de vcs, pq eu tenho um T.A a quase 5 anos e nunca, nunca falei sobre isso pra ninguém. Geralmente as pessoas acham que alguém que tem Anorexia Nervosa, ou Bulimia Nervosa é esquelético e não...não sou esquelética mas a Ana está em mim, ela e essas malditas compulsões.
Ahh tbm quero agradecer aos comentários, fiquei muito feliz de saber que alguém leu sobre mim, e entende o que eu tenho,,,
Então que venha 2014!!

Beeijokas da Hallie!!!

6 comentários:

  1. Também já estou sofrendo por antecipação pelo ano novo, não sei se vou conseguir me controlar. Estou querendo perder 13 quilos até meu aniversário (março), mas posso dá uma aumentada no tempo para fazermos isso juntas. O que acha da ideia? beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u qto vc quer emagrecer ateh seu niver amor????
      Mas quero simmm.. podemos combinar.
      Se quiser me manda um e-mail contando e ai nós combinamos.. Podemos estipular metas e desafios... *-------*

      Beeijokas da Hallie!

      Excluir
  2. O ano Novo pra mim é sempre mais de boa, meu objetivo é so encher a cara, então...
    Tem muita coisa pra fazer em 2014 e espero que consiga, estamos aqui pra te ajudar. Acho que o melhor é reduzir tudo, depois partir para uma dieta liquida. Planejar o cardapio e tentar fazer exercicios. Bem, por hora é o que tenho a indicar.
    Feliz ano novo e força no churrasco, pode comer um pedaço de carne, mas não o boi todo ne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u Pois é.... espero não me entregar a outra compulsão..isso enche o saco!!
      Mas vou sim diminuir mais um pouquinho e voltar pra academiaa... Obg pela diica!!
      Beijokasss da Hallie!!

      Excluir
  3. Olá, é sempre bom encontrar um blog atualizado, sobre o churrasco, já pensou em virar vegetariana? isso ia ajudar com a família e a si própria ai sera obrigada a ficar na saladinha beijos s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsuahushas ja pensei sim... mas aqui em casa temos uma alimentação até que balanceada.. comemos muita verdura e legumes, mas as vezes eu enjoo disso... a minha mãe adora essas coisas...
      Espero poder manter contato com vc tbm.. Estarei sempre a postar aqui, eu gosto muito de falar, rs...
      Stay Strong!!

      Beijookas da Hallie!

      Excluir