quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Confusion

Minha vida mudou. Quando deixei de ser criança e ''percebi'' que comer engorda.
Mas a partir do momento em que eu escolhi não comer, percebi que talvez não tenha escolhido por escolha própria, entendem?!
É por isso o título ''Confusion''...
As vezes me pego pensando em voltar a ter uma vida normal, mas comer demais e compulsivamente não é normal!
É nesses momentos que percebo que esse é um caminho sem volta. Não consigo simplesmente sair e ser como qualquer garota. Me sinto cansada de me sentir gorda, de me sentir feia, de sentir vontade de morrer ou sumir ou me trancar no quarto e ficar sem ver ninguém. Mas por outro lado, ninguém entenderia seu eu contasse.
Esses dias, eu estava no carro com minha família,  vimos uma conhecida que eu tenho certeza que é Ana ou Mia. Meus pais falaram meia dúzia de palavras sobre ela, e realmente eles não sabem o que é T.A, Compulsões, Anorexia Nervosa, Bulimia Nervosa. Mal suspeitam de mim.
Por um lado é bom, mas por outro não.
Não sei o que fazer, tenho tido muitas oscilações de humor, o que me leva a crer que eu realmente sou Bipolar, tenho estado mais deprimida e por conta disso já deve ter uns 8 dias que não vou a academia, justo agora que eu estava pegando firme, simplesmente perdi a vontade, vontade de treinar, de viver, de tudo!
Fico imaginando como vai ser quando chegar o ''Dia Triunfal'' em que a balança vai marcar 50kg, eu vou ter atingido minha meta e vou viver feliz. Duvido! Vou querer mais, muito mais. Mas realmente não sei como vai ser depois disso... Enfim..

Beijokas a todos!!!!

3 comentários:

  1. penso tbm, eu comia igual um porquinho e achava bonito rs e é impossível reconstituir esta imagem sabe, eu sei que é feio e nunca vou conseguir comer sem culpa e pensar eu sou foda olha quanto eu comi? hahaha nunca!

    ResponderExcluir
  2. Ahn amore... acho que tbm não vou poder comer sem culpa, ou medo de engordar nunca mais....

    ResponderExcluir
  3. Me identifiquei muito com você anjinho, força, você vai atingir sua meta, nós vamos!
    Bjos da Jay.

    ResponderExcluir