terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resultados

Boa noiteeee...

Bom, hoje não foi lá um dos meus melhores dias.. Aliás faz tempo que não tenho um bom dia..
Estou muito deprimida ultimamente, tenho oscilações de humor, uma tristeza profunda e mais um monte de coisas negativas, mas ñ quero falar disso agora.
A academia tem dado resultados, não como eu queria, mas tem dado.
Hoje me pesei só por desencargo de consciência e esstou com 79.6 .
Tecnicamente são 4 kg e alguma coisinha.. Quase  5..:)
Estou fazendo 5 dias de 360kcal. Eu tentei semana passada, mas foi um fracasso, não consegui seguir nenhum dia.. Mas hoje comecei bem.

Cardápio do dia > 09/12/2013

De manhã: Nada porque acordei as 9h30 (tarde já)

Almoço 12h30: Um sachê de sopa de frango com cebolinha (Maggi) ai coloquei 1 col. de sopa de tomate, repolho e couve picados e 2 col de carne moída.

Tarde 15h30: Uma barrinha de Cereais Classic Nutry de Banana.

Noite 20h30(depois que cheguei da academia) Pouco mais de meio copo de Shake de Baunilha- Redúbio, batido com água.

É isso ai... espero não fazer cagada amanhã..
Boa Noite a todos ;)

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário