sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Tudo e Nada


É exatamente assim que me sinto. Tenho fraquejado demais. Comido demais e Ana está meio longe... Estou muito nervosa, barulho me irrita, pessoas me irritam, comilança me irrita.... Meu irmão tem 11 anos, e vive me chamando de gorda, baleia, gorduras trans, banha e tudo mais! Ódio, sinto um ódio imenso dessas idiotices, ódio de mim mesma porque ñ consigo fazer um mísero NF...
Me pesei dia 23, e para minha surpresa estava com 78,7 . Em parte é bom, estou a duas semanas sem aparecer na academia, emagreci, mas com as comilanças do Natal, devo ter engoradado.
Estou com medo de me pesar agora, porque tenho certeza que se eu tiver engordado, terei uma crise e vou ficar deprimida..affs
Minha vida está uma bagunça... Estou fazendo  tudo errado, comendo errado, pensando errado... Acabei de tomar café, e me sinto nojenta, me sinto gorda, lixo, inútil. Tenho comido como uma pessoa normal mas eu não sou normal, não posso continuar levando isso a diante. NÃO SEI O QUE FAZER!
Desabafo de hoje... me desculpem, mas ultimamente comer tem sido torturante.
Eu pensei em Miar pra compensar sei lá... Mas tem gente em casa, e minha ultima lembrança de quando Miei pela primeira vez foi horrível, tenho medo...
Enfim.... Meu psicológico com certeza não está bem...

Boa tarde a todosssss!!!
Beijokasss

6 comentários:

  1. Olá linda, obrigada por visitares o meu blogue, eu sei q é dificil, a minha irmã quando era mais nova eu devia ter uns 12 anos e a minha irmã já me chamava de gorda , isso deixava-me tão frustrada, tu vais conseguir emagrecer, não fique muito nervosa, poucos aos poucos consegue-se obter o objetivo, e tu já és uma inspiração por tentares mudar o teu corpo. PS: não vás pela bulimia, eu sou bulimica e agora estou a tentar largar mas n consigo, os meus dentes estão a sofrer as consequências e já sangro pelo nariz ou pela garganta, não faças isso. Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado por retribuir a visita!! Espero manter contato, porque estou sempre sozinha e ngm me entende, entao apelei para o mundo virtual...
      Pois é, eu sei as consequencias da Mia, a primeira vez que miei foi horrível,,, mas enfim.. Beijokasss!!!! <3

      Excluir
  2. Minha família também adora me chamar de gorda, acho que eles não sabem o estrago que fazem. Se você acha que não se sentirá bem, é melhor não se pesar, só vai piorar tudo. Deixa pra depois, quando você tiver voltado a academia e a dieta. Espero que consiga colocar sua vida e o psicológico nos eixos. Continue forte, beijos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela visita e pelo comment... é acho q vou esperar mais um pouco até sentir que emagreci...
      Preciso mesmo arrumar força dentro de mim para continuar!!!
      Stay Strong!!
      Beeijokas da Hallie!!

      Excluir
  3. Esses dias falei pro meu irmão de 20, como a vizinha engordou e eu fiquei assustada por ela ser mais magra que eu, ele olhou fez um sorriso sarcástico e disse, mais vc nunca foi maaagra, sempre fortinha, vontade de morrer foi oque houve, mais eu vou mudar isso, e vc pode tbm <3

    ResponderExcluir
  4. Odeio isso eles falam como se fosse pessoas perfeitas nee..
    Com certeza vamos mudar isso sim!!
    Conto com o apoio de vcs! E se precisar, estou aqui!

    Beijokasss da Hallie....

    ResponderExcluir