segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um pouco mais sobre Hallie





Boaaa noite borboletas e possíveis borboletos...
Eu disse que postaria sobre mim e cá estou eu :) ... Vou contar um pouquinho de mim.
Atualmente tenho 18 anos... Tenho 1.63cm e estou pesando 79.6 (eu estava mais gorda!) . Mas nem sempre foi assim... Desde criança sempre fui magrinhaaa, mas quando tinha 10 ou 11 anos e começei a comer muito, mas não entendia que aquilo era compulsão. Era hot dog, bolo, doces.. afss tudo!
Então comecei a engordar, mas não ligava muito, eu era criança, porém me sentia mal. Era sempre a gorda da sala, a feia e todos esses apelidinhos.

Com 13 anos eu estava pesando 72kg... Depois de uma viagem de férias, quando vi esse número na balança me desesperei, e ai começou tudo. Fazia dietas malucas, ficava 3 dias de NF, contava calorias o tempo todo, fazia contas malucas, anotava tudo o que comia e o que podia comer ainda e com isso emagreci 7kg.. No auge dos 65 eu parei com as dietas, nem sei porquê. Então continuei comendo normalmente, e depois compulsivamente até que entrei no curso. Estudava de manhã no Médio, de tarde no Técnico e de noite ajudava minha mãe com as matérias da faculdade... Tive alguns problemas emocionais, me deprimi, e ai fui descontando na comida. Apesar de gorda e ja com o IMC-OBESIDADE GRAU I , eu não aparentava ser gorda.. mas vestia 44 e me sentia muito, mas muito pesada.
O tempo passou, sempre com compulsões as vezes apelava pra Ana, ou pra Mia... e acabei chegando aos 84 kg. Foi quando decidi ir para a academia e retomar minha dieta, na verdade R.A, porque é algo que sei que vai ser pra vida toda. Minha meta é 50kg. Espero chegar loogo lá!

Sei lá.. as vezes eu queria poder comer normalmente, sem engordar ou ficar contando as calorias, mas não consigo mais. Tenho que calcular, contar, escrever. Assim dá a impressão do ''controle'', coisa que eu não tenho =/

Vou dividir esse post p/ não ficar chato, e no próximo eu conto mais....

Beijokas a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário