segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Alívio

Boa tarde borboletas.... Estou felizzz!! kkk. Acho que deve ser a primeira vez que vocês me ouvem dizer isso...
Hoje eu acordei, não tomei café porque levantei tarde. Bebi bastante água, e quando foi na hora do almoço minha mãe pediu para eu comprar suco. Fui até o mercado, que é na frente da farmácia. Oh, que tentação... e que tortura também!!!Mas eu fui lá... com medo, muito medo. Me pesei, e acreditem, depois de 1 mês e alguns dias fora da academia, e 1 mês e 7 dias que me pesei, estou com os mesmos 78 e alguma coisa!

Tá, mas vc não emagreceu Hallie!! ¬¬
Mas também não engordei, o que para mim, é perfeito. Isso me mantém com vontade de comer pouco.
De uns dias pra cá tenho mesmo comido bem pouco. As vezes nem como e raramente tenho uma compulsão bem grave, lógico que as vezes exagero sim, e muito.. mas não importa! hehe

Alguns dizem que eu emagreci. Eu não percebo muita diferença não. Só minha cintura que está mais fina. Ah eu tenho um shorts de pano verde, que eu ganhei e NUNCA entrou em mim. Hoje eu estou vestindo ele,rsrs.. Bem chega de falar, mas com tudo isso amores, quero dizer pra vocês continuarem firmes, e não se culpem se as vezes vcs caem. TENTEM DE NOVO!!!
Eu sei que eu não sou inspiração nenhuma, mas eu estou bem contente por não ter engordado. E quero que vcs fiquem felizes como eu fiquei hoje!

No próximo revelo minhas thinspo's..rsrs

De uns dias pra cá tenho ouvido muito, mas muito mesmo essas três musicas. São do filme LOL, com a Miley Cyrus e Demi Moore.. Gostaria de dividir com vocês, são lindas as músicas!!

http://www.youtube.com/watch?v=Oextk-If8HQ

http://www.youtube.com/watch?v=gV3e2ukX-y0

http://www.youtube.com/watch?v=TlFCfkyuQM0

Até logo amores... Beijokas da Hallie!

3 comentários:

  1. Que felicidade é essa ?
    Contagiou viu...
    Continue firme
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u Pois é!! Não engordar faz milagres na minha Auto-Estima.. heheheheh

      Beijokaaa Floorr!! ;)

      Excluir
  2. Parabéns! O shorts ter servido é a melhor noticia, porque a balança engana bastante.
    Continue assim, se controlando que vai perceber mais mudanças.

    ResponderExcluir