quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Só para inspirar!

Bom amores, a comilança acabou oficialmente, rs... Não me pesei. Ainda estou com medo, e como eu andei comendo demasiadamente, vou esperar mais uns dias até minha ''barriguinha sexy'' muchar mais um pouquinho.

Vou deixar umas fotos de inspiração. Não sei se vcs tem essa mania, mas eu tenho mais de 500 fotos de inspiração no meu SD..kkkkk foto pro ano todo...

Se quiserem salvar, fiquem à vontade! Mi Blog és su blog! kk Parei.. :3


































Amoras, esta foto abaixo sou eu em 2009. Eu não estava assim realmente, eu encolhi a barriga e prendi o ar. Era a foto q eu mais olhava, espero ficar um pouco mais fina do que isto, até maio!

                                              

8 comentários:

  1. Adoro essas fotos de antes/depois, gosto de pensar que se elas conseguiram, eu consigo também! Também tenho essa mania de sair salvando no computador ou nos favoritos fotos inspiradoras. AHUSHUDAD Até maio você vai estar do jeito que você deseja! Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk.. Pior Laash, eu tenho essa mania de salvar qualquer tipo de coisas.. kkkkk
      Eu tbm amo essas fotos, me inspiram e se, elas PODEM, NÓS PODEMOS!!!!
      U.u com certeza estarei nessas de antes e depois, e vc tbm!!!!!

      Beijokasss da Hallie"! <3

      Excluir
  2. Pensei que só eu salvava tudo que vejo
    Rs
    Muito inspiradoras, tenho várias no meu celular
    Gosto de salvar editar e escrever frases, assim me distrai e não como
    Força linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite.. eu tenho essa mania tbm...kkkkkk
      salvo tutto!!!

      Beijokasss da Hallie! <3

      Excluir
  3. Esssas fotos de antes e depois são um maximo, são incríveis e chocantes e dão um up pra tetarmos continuar. Queria ter alguma minha de dois anos atras, mas a ideia de tirar fotos e ficar vendo minhas gorduras se sobressaltarem nelas, nunca me agradou.
    Estaremos todas mais fininhas, afinal, quem nao quer ser fininha?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u São mesmo! As vezes quando quero desistir, olho para elas e penso que também posso chegar lá!
      Ah flor, é sempre bom tirar pelo menos uma. Por mais que voce não goste.. mas vai poder fazer um antes e depois!! :D

      Beeiijokas da Hallie!

      Excluir
  4. Aí que blog mais lindo minha borboleta!!!!!Obrigado por me seguir e pelos comentários tá?Há,agente pode conversar sim querida,conta comigo de verdade,viu?Mesmo que virtualmente pode ter certeza que eu vou ajudar mesmo com palavras mas elas são de coração.E eu tb fico super ansiosa qd vou me pesar bate aquele medão,mas eu não faço isso enquanto as medidas nao diminuirem se não vou querer me pesar de 3 em 3 dias e isso aumenta a tensão.Olha,mando mts beijos pra vc e pode deixar q to te seguindo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u Obrigada por gostar do meu blog!!! :3
      Eu estava ''fuçando'' seu blog, e realmente vc é inspiradora!! *-----------------*
      u.u ainda vamos conversar bastante!!!

      Beiijokasss da Hallie! <3 <3

      Excluir