quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tortura Psicológica


Bom dia meninass.. Me perdoem por passar uma semana longe do blog. Mas eu continuo deprimida. Na verdade, alguns dias são deprimidos, outros são mais ''felizes''. É realmente bipolar.
Acabei de comer o pequeno almoço. Salada de batata com cenoura e limãão e frango cozido(eu ja disse que amo frango? rs) espero não comer mais nada tão calórico daqui até a noite.
Eu percebi que muitas estão dizendo em seus blogs '' sumi uns dias, estou deprimida, etc,etc''.. Sei como se sentem, mas queria pedir as meninas que ja tem contato comigo para nn sumirem. POR FAVOR!!!!!!!!  Vcs realmente são muito, muito importantes para mim!

Bem, eu ia começar a tomar o limão , mas o limão acabou. Trágico!
Já tem uns bons dias que não como arroz e feijão, meu apetite está muito confuso. Tem dias que nem sinto fome, tem outros que se eu pudesse, comia o planeta!
Bom, não vou contar pra vcs o que eu ando comendo, porque senão vão me matar! rsrsr
Eu não tenho certeza, mas acho que não engordei(ou não engordei muito), parece infantil, mas ainda tenho medo de me pesar...Enfim!
Amanhã eu vou fazer um post especial. Minhas thinspo's, rs!!!

Amores espero que todas fiquem bem, e consigam emagrecer(de preferência com saúde) e chegar onde querem...

Stay Strong e Beijokasss da Hallie!

6 comentários:

  1. Oi Hallie
    Eu também não gosto quando vocês somem, me sinto só, abandonada, enfim deixa minha carência pra lá rsrs
    Algumas meninas estão começando a aparecer, meio tristinhas, mas iso só o tempo cura.
    O importante e estarmos juntas nos apoiando.
    Se cuida e não some.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. u.u
      Obrigada pelo comment flor!!!
      Não vou sumirrr.... <3

      Beijokass da Hallie!

      Excluir
  2. Tambem percebi isso, parece uma depressão coletiva haah E as vezes entro e vejo que ninguem postou nada, fico meio perdida, me apeguei a voces.
    Se pesar é complicado, as vezes a balança te confunde, mas é bom se pesar com uma regularidade. E desde que não esteja comendo demais, esta tudo bem, já esta diminuindo os alimentos, isso é bom.
    Fique bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depressão coletivaa.. eu ri.. mas pior que é verdade!!
      Também me apeguei as vcs... poxa, as vezes eu penso que devia ter feito o blog antes!!

      Beijokass da Hallie!! <3 <3

      Excluir
  3. Eu vou emagrecer, mas não tenho certeza se minha saúde vai estar em dia quando isso acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que esteja com saúde sim! Senão, não adianta emagrecer, e nn poder usufruir.. =/

      Beijokass Linda!!!!!!! <3 <3

      Excluir