quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

TPM e Sumiço

Boa tarde borboletas e possíveis borboletos!!
Vim dar noticias do meu sumiço... Pois é..  Nada mudou amores, continuo bipolar e deprimida, minha dieta foi pro espaço, mas eu estou comendo pouco, acho que ja tem un 8 dias que almoço como antes. Estou a comer salada e a mistura que quase sempre é frango(eu gosto, e não é tão calórico).
Só no domingo que saímos para comer fora, ai comi normal.
Hoje foi estranho, fui ajudar minha mãe com o almoço, e senti muito enjoo com o cheiro da comida, e tbm não tomei café de manhã, talvez seja isso.
Estou de TPM. Ontem fui a praia mesmo tendo certeza que ia descer. Fui entrei na água, nadei um pouco, tomei sol, e quando estavamos indo embora, desceu.
Aff, odeio menstruação. Eu fico mais emotiva, mais irritada, mais de mau humor se é que isso é possivel... Sem contar que tive uma cólica, daquelas que da vontade de nascer homem..
Não me pesei ainda. E como estou inchada, haha esquece! Quando as regras acabarem, dia 18 eu imagino, vou começar a tomar limão e a agua de berinjela.


Este foi meu prato da semana passada,
2 col de arroz
salada de tomate, cenoura, beterraba e pepino e 2 col de carne moída com batata. Eu como no prato de sobremesa que é menor, mas vou mudar para o pires, que é menor ainda. Geralmente como uma vez só.

Já este é o prato de hoje.

Uma sobrecoxa de frango pequena com tomate, beterraba e cenoura. Depois comi mais um pedaço pequeno de frango e mais salada. Eu estava com fome.

Amores obg a quem lê e comenta aqui no blog. Eu me sinto ótimaaaa quando vcs falam comigo!!
Obg também a Victoria Juliette por pedir noticiasss!!!

Amores e nn sei se vcs tem fake, mas eu tenho meu antigo msn Fake, que eu falava com umas Ana's que sumiram.. se quiserem add. Gostaria de bater um papo qualquer dia e o e-mail é esse > joe.kratt@hotmail.com

Stay Strong... Beijokasss da Hallie!

2 comentários:

  1. ão se sinta mal por não ter seguido a dieta, desde que esteja se controlando e comendo pouco é o que importa.
    Aaah TPM é um saco, menstruar é uma merda, mas antes vir do que não, né HHAHAHA
    Que pratos lindos, só tente não misturar dois carboidratos (arroz e a batata da carne), corte a carne vermelha, fique só com o frago e se puder, peixe tambem. Tem menos calorias e faz bem. A ideia de pegar um prato pequeno é boa, mas pode te tetar a repetir de novo, como aconteceu. Pegar o prato normal e distribuir as porções de alimentos bem e antes de comer parar e aalisar o que tem, vai te acostumar quado estiver em uma ocasião em que não pode usar o prato pequeno. E visualizar pouca comida em um prato menor, do que tudo apertadinho o pequeno, acho mais gratificante.
    Continue firme e tenta não se descontrolar esse porre de TPM... Os homens não sabem como tem sorte, affu u-u

    ResponderExcluir
  2. Ah tempos que desanimados não é
    Eu to meio assim
    Mas olha você está comendo bem, sempre salada ajuda com os nutrientes que sempre nos faltam
    Não desista e continue firme
    Kisses

    ResponderExcluir