sábado, 4 de janeiro de 2014

Vida desnecessária

Boa tarde borboletas. Minha única saída é escrever.

Não sei mais de onde tirar forças para não acabar fazendo uma besteira.
Minha vida está toda confusa, e eu ainda tento descobrir qual foi o motivo de eu ter nascido. Segundo minha mãe, eu fui planejada e não sei mais o quê, mas eu sei que não. Não fui uma criança planejada, quando nasci meus pais estavam em plena crise. Meu pai havia divorciado da antiga mulher e minha mãe tinha seus problemas de família. Pode -se dizer que era a época da desgraça, problemas em todos os lados. Então, que ser humano racional planeja uma criança numa situação dessas?

Estou num dia deprimido. Estou deprimida e com vontade de comer tudo o que estiver ao meu alcance, e Miar tudo depois, é claro.
Minha cabeça está doendo muito, e eu fiquei com um pouco de medo, porque há alguns dias atrás eu bati a cabeça.  Hoje, passei muito nervoso com meu irmão mais novo. Ele não ajuda em absolutamente NADA. Fica o dia todo na frente do PC jogando. Ele é pirracento demais, preguiçoso e rebelde, e o que é pior, diante de tudo isso, ele ainda ganhou um tablet de natal. Ou seja, eu tento ser o mais responsável possível e nao fazer cagada para nao magoar meus pais e não ganho reconhecimento algum. E o mané que não faz porra nenhuma ainda ganha um tablet!
Ta aí. Sempre fui uma boa filha, não estou me gabando não, mas nunca repeti de ano, nunca dei problemas na escola, sempre tentei ajudar, se querem saber nunca namorei e nem fiquei com ninguém(exceto pelo meu ex- amigo que me roubou um beijo) para não ''desonrar'' meus pais e ta ai o que eu ganho. Sim, estou revoltada e muito puta com tudo isso. Tenho vontade de esquecer tudo e chutar o balde. Sair e voltar tarde, não dar noticias, fazer o que der na telha; Quem sabe assim terei valor!

Suicídio. Essa palavra tem ecoado na minha mente há um certo tempo. Talvez seja a solução, talvez não. Mas não tenho coragem para fazer, sem contar que é totalmente contra minha religião! Então estou em um beco sem saída. Na verdade, queria sair de casa, mas ainda não tenho pra onde ir, e eu saí do meu emprego, então sem chance. Meninas, alguma de vcs quer me adotar? rs Acho que não. Não é fácil lidar comigo.Talvez seja por isso que eu tenha meia dúzia de amigos, e os que eu tenho estão se distanciando. Enfim, estou presa em minha própria mente, e isso é torturante. Esses dias atrás tive uma vontade insana de me cortar, pra ver se a minha dor passava. Geralmente quando estou em crise eu me belisco com as minhas unhas que não enormes. Em parte ajuda;


Enfim, o titulo do post ja diz, como sou desnecessária e a imagem descreve perfeitamente como estou. Estou ''mascarada'' para algumas pessoas. Tem gente que não faz a mínima ideia da depressão, T.A , Ana e essa droga de comportamento bipolar. Sim, a cada dia que passa eu percebo como mudo de humor e de ideia em questão de segundos.

Bom amores, espero que vcs estejam melhores do que eu....
 Desculpem o post deprimido...]

Stay Strong e Beijokas da Hallie..

6 comentários:

  1. SUA VIDA É NECESSÁRIA,.Acho que nada acontece por acaso, sabe? Que no fundo as coisas têm seu plano secreto, embora nós não entendamos.
    Ninguém pede pra nascer,eu não entendo pq existimos e sinceramente nunca entenderei de fato mas a questão é: pra quÊ estamos ak? Evolução meu amor,isso é mais q ter um corpo magro,e se tivermos de ter pra evoluir pq não? Emagrecer aumenta a auto estima mas sabemos q a ana e mia tirão nossa saúde e simplesmente pelo menos EU não consigo deixar a ana e se eu tiro minha saúde eu não evoluo pq me privo de viver mts coisas por causa disso mas olha,vc já parou pra pensar pq vc se encomoda com seu irmão? É PORQUE VC É MAIS EVOLUÍDA QUE ELE !Olha aí vc tem responsabilidades,vc vê com clareza as coisas vc tem discernimento meu bem,VC É IMPORTANTE PRO MUNDO! Eu ja me cortei tanto..cara! Eu já me machuquei..e eu páro e penso no qt eu fiz e não ganhei nada além de mais dor. Reconhecimento vêm é qd menos esperamos,e não vai ser com coisas materiais pq elas acabam ,vai ser com glória em tds olharem pra vc e dizerem : ESTÁ É A GAROTA! Além de cuidar pra perder peso,cuide pra ser VC MESMA adote seu estilo,crie algo magnífico que tem talento! Own..eu queria adotar vc sim! Mas ser sua amiga mesmo q por blog vai ser melhor ainda ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa.. vc não faz ideia de como seu comment me deixou sem palavras! Obg por cada palavra que vc disse princeesa!!

      É que as vezes eu me sinto muito, mas muito confusa, e não tenho as respostas e nem solução pra tudo que sinto. Dentro de mim existe uma vazio imenso, e vai além de fome, entende...

      Obg por td! com certeza vou dormir melhor hoje!!

      Stay Strong... Beeijokas da Hallie!

      Excluir
  2. Também já tive meus momentos assim, me sentia um nada, uma inútil, que ninguém me amava. Perdi alguns meses da minha vida em que agia como se fosse uma morta viva, até que fui percebendo que sim, eu tenho valor e se as pessoas não percebem isso, ruim pra elas porque sou fabulosa. u.u AHDUHASD Mesmo que eu ainda não me sinta bonita, eu sei que têm outras partes boas em mim. Não deixe que esses pensamentos tóxicos acabem com você. Se você acha que têm alguma doença mental, você deveria procurar um psicólogo. Sério, ajuda pra caramba. Espero que você saia dessa e melhore! Beijos :* Qualquer coisa estou aqui viu?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahn princeesa... tbm ja tive dias em que me sentia fabulosa, mas como sou bipolar, rapidinho me sinto uma inútil de novo... é estranho demais...

      Eu ja pensei em ir ao psicólogo, mas coitado dele... vai pedir exoneração do cargo, haha... sem contar que podem descobrir a Ana e definitivamente seria o fim da picada...

      Obg pelo apoooio! Nn se preocupe.. com certeza vou gritar por socorro aqui pra vcs...rsrs

      Stay Strong...

      Beeijokass da Hallie!

      Excluir
  3. Ho anjinha q mal te ver assim, poxa, você me água tanto lá no blog e eu aqui não posso fazer nada por você. Deve ser muito difícil ligar com seu irmão, mas com um tempo às coisas tem q melhorar. Espero q aconteça logo, pois quero te ver feliz.
    Se cuida linda
    Pode contar comigo sempre
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe flor... só o fato de vcs comentarem e me desejar melhoras já ajuda e muito....
      Só peço a vc e as outras meninas que não sumam!!!

      Beiijokas da Hallie!

      Excluir