domingo, 16 de fevereiro de 2014

Traumas e mais traumas...

Meninas... eu sumi sim... me desculpe por isso...
Vou contar tudo o que houve,..
Tinha visita aqui em casa... um casal amigo dos meus pais e duas garotas da minha idade..
Nesse meio tempo de férias, descobrimos que uma das garotas tem bulimia, apesar de eu ter certeza que ela não é bulimica, e sim mais uma ''querendo modinha''.. mas enfim
Fiquei longe do blog pra não levantar suspeitas... Nesse meio tempo fiz aniversário no dia 13.. e foi o pior de todos..
No dia 12 eu estava na praia, e um senhor teve convulsão dentro da agua, e começou a se afogar.. eu e minha amiga, (não a bulimica,) tiramos ele do mar.. chamamos o SAMU.. fizemos tudo o que podíamos, mas infelizmente ele faleceu. No dia 13 fui ao velório dele. Talvez me desculpar por nao ter conseguido salvar sua vida... Chorei muito. Conversei com a família dele e tals. Voltando do velório, perto da minha casa ocorreu um acidente: Um motoqueiro foi arrastado por uma carreta, teve imensos ferimentos, perdeu muito sangue, queimaduras pelo corpo.. É amigo do meu pai. Mais uma vez fomos prestar socorro. Ele não morreu, Deus lhe deu uma nova chance.
Mas fiquei traumatizada com tudo o que vi, dia 12 e dia 13.. Eu já estava deprimida, depois disso tudo.. sei lá..
Ontem minha amiga ''bulimica'' veio no chat do face falando um monte... pq eu gosto de um ator e tals.. dissi que eu sou ridicula e que tem vontade de rir de mim, pelo fato de eu gostar do cara. Mandou eu crescer pq está preocupada pelo fato de eu ser ''voada''..
Na boa.. tive vontade de mandar ela ir tomar bem tomado no %$ dela!

Eu admito sim... vivo em meio a Utopia.. mas foi o jeito que eu encontrei pra não morrer sufocada pela realidade..

Meninas, eu entrei meio por cima, e vi uma discussão, por conta de um comentário... e isso me deixou mais triste ainda... Não é facil estar doente, nem ser Ana ou Mia.. ou viver de compulsões.. Mas tbm não é legal, sufocar mais ainda quem sofre disso ¬¬

Espero encontrar as meninas que ainda faalam cmg,,
Eu percebi que a Laash sumiu, a Ana Angel tbm... poxa, se continuar assim.. vou acabar sumindo tbm.. não quero ficar sozinha!!!

Meninas que leram este post.. me desculpem pelo sumiço.. mas realmente nao estava em condições de vir aqui, por tudo o que houve...

Beijokas da Hallie

3 comentários:

  1. Oi anjo,

    Que triste tudo o que tem acontecido, mas a vida é assim, nuca temos certeza do amanhã. Por isso vamos deixar de tristeza e viver o agora da melhor forma possível.
    Olha amiga, já perdi tantas amigas aqui no blog, sabe desde o ano passado perdi muitas anas e mias, que somem sem explicação e nunca mais voltaram. Fiquei triste, mas aí fui atrás de novas amizades, e encontrei vocês: Pandora, Lorena, você, e as outras meninas que frequentam aqui .

    Infelizmente não temos controle das outras por isso, temos que nos conformar.

    Lembre-se
    Estarei sempre do seu lado

    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Hallie que pesado sua semana... Espero que esteja melhor e sorrindo! Isso acontece.. Infelizmente.
    Não se culpe, você fez tudo que podia.

    ResponderExcluir